"Uma visão sem ação não passa de um sonho. Ação sem visão é só um passatempo. Mas uma visão com ação pode mudar o mundo"


Estive ontem em uma reunião muito importante para a nossa Igreja. Agora estou participando da Câmara Regional de Educação Cristã, da Igreja Metodista 3re.
Reunimo-nos no CEMEC com o Pr Ronald e várias propostas e idéias foram apresentadas, já adiantando-se um anteprojeto de educação cristã para a Região. Também várias ações já foram planejadas até metade de 2010. Mas a visão de Educação é a que mais me cativou. Pude sentir e ver a concepção de Ser Humano que as pessoas (metodistas) ali reunidas tem, então desta forma, os passos a serem dados serão focadas no Ser Humano, no aprendiz, norteadas e guiadas pela Palavra de Deus.
Que o Senhor nos guie nesta jornada tão importante!

Falando em CEMEC, meu curso de Evangelista está bom demais! Só professores ótimos!
Amanhã tenho aula e ainda estou terminando um trabalho que entregarei amanhã... Sobre o Livro de Rute, contexto histórico e mensagens implícitas.

Além disso tem o TCC, agora tenho que ler M. Foucault e Merleau-Ponty.

Comentários

Postagens mais visitadas