Seguidores, siga-os também... vale a pena

It's Really true!! Funciona mesmo!!

Curta! Enjoy it!
O mundo com olhar de criança...


Lembre-se de visitar os blogs parceiros e amigos, podendo acompanhá-los a partir deste blog, na seção abaixo dos posts.
Confira os vídeos!
Sinta-se à vontade!

Sua opinião é muito importante, por isso mesmo, comente!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Passo certo?

Será que tenho andado pelos caminhos certos? Cada passo que dou, é um passo apenas meu, ou é um passo direcionado por Aquele que Me Amou Primeiro? Esses passos seguem os meus sonhos... Sim, andam em direção a estes sonhos. Mas, onde nasceram estes sonhos? E cada passo que dou, o que tenho deixado para trás? A cada passo que dou, quem tenho deixado para trás? O que é realizar um sonho, caminhar até ele, mas, ao final, verificar que os passos que dei foram passos que pisaram em outros sonhos, e em outras pessoas? Prefiro viver uma fé que me aproxime das pessoas, e assim, começo a entender a vontade de Deus em minha através dos relacionamentos (com Ele, comigo e com o próximo). Como escutar o próximo se não há um próximo real? Como escutar um próximo virtual?
Como me lançar em meus projetos se, quando precisar, não terei uma mão que me segure para não esfolar o rosto no chão ao descobrir que o sonho era, na verdade, uma miragem? Mas uma mão de verdade, que caminha junto... Junto se descobre a realidade ou a virtualidade de um caminho... Será que tenho andado pelos caminhos certos?
Se esse caminho for um caminho de solidão e individualismo, estarei completamente desorientado.
Se os passos me levam mais perto do próximo, e se me levam mais próximo de Deus, posso estar no caminho, mas somente se esse caminho se chamar Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...