Suzano 4...

MAR...

de gente, multidão
de estrelas, constelação
de sentimento, emoção

de versos e letras, canção
de imagens tristes, compaixão
de pensamentos e idéias, inspiração

Eu sou começo, meio e fim
Sou vida a todo instante
desta forma me desenvolve e existo

sorrindo
e cantando
levo o tempo
a brincar

em mim, tudo se faz
sobre mim, tudo acontece
não há nada que de mim precise
que dentro de mim não esteja

a não ser algo que eu mesmo necessite
algo que não consigo explicar
mas é o que me acordar
e acreditar que tudo se completará

Pergunte-se: "Para mim, o que é mar?"
E, quando sua definição expressar
seja gente, estrela, sentimento, verso
e letra, imagem triste, pensamento e idéia

procure sempre lembrar
que quando resposta encontrar
terás sempre a necessidade
de sua opinião expressar!
(Ah! e sem medo de errar!!!)

Maurício
Silmara
Júlia
Márcia
Michele

Participantes da Semana de Formação de Professores
da Rede Municipal de Suzano - SP
Composição e Compositores: Agentes Sócio-Culturais
28, 29 e 30 de janeiro de 2009

Comentários

Postagens mais visitadas