Seguidores, siga-os também... vale a pena

It's Really true!! Funciona mesmo!!

Curta! Enjoy it!
O mundo com olhar de criança...


Lembre-se de visitar os blogs parceiros e amigos, podendo acompanhá-los a partir deste blog, na seção abaixo dos posts.
Confira os vídeos!
Sinta-se à vontade!

Sua opinião é muito importante, por isso mesmo, comente!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Acústico em Rudge Ramos

 Postarei algumas fotos do Acústico & Ao Vivo, realizado na Igreja Metodista em Rudge Ramos.

Foi um lindo momento, com três apresentações belíssimas: Daiane Monteiro (IM em Pinda), Johnny Mazza e o grupo de música local.

Me chamou a atenção, em uma perspectiva geral do evento, o grupo local de música da IMRR. Certamente não é uma igreja onde possuímos músicos virtuoses ou mesmo experientes, muito menos profissionais. Diferentemente dos outros grupos que tem muitos virtuoses. Não que o virtuosismo me anime,não, pelo contrário. O que me anima é a musicalidade, o fraseado. Raramente encontro um virtuose com um belo fraseado, quem dirá no meio cristão, igrejeiro.
Mas me animou na IMRR a coesão do grupo, com arranjos simples, porém com tudo no lugar certinho. Simplicidade em termos, principalmente, harmônicos e rítmicos. E eu gosto do simples, desde que seja bem executado, e na medida (e "pedida") da canção.
Às vozes, meus parabéns pela interpretação e arranjos vocais. Aos instrumentistas, idem!

Valeu muito a pena. Deus sempre esteve à frente.

Soundcheck (eu e o Du)

Soundcheck (eu e o Du)

Momento de oração com todo o grupo e organização

Rev Marcos Munhoz abrindo o evento com sábias palavras

Visão geral

Daiane Monteiro e Ministério Sob Promessas (IM Pinda)


Johnny Mazza



Pr Mauro Maiorino em sua prédica



Yuri Steinhoff



Yuri Steinhoff e Daniel Betts




Oração da Noite

Oração da Noite




Orando por todos os envolvidos no Acústico & Ao Vivo IMRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...