Seguidores, siga-os também... vale a pena

It's Really true!! Funciona mesmo!!

Curta! Enjoy it!
O mundo com olhar de criança...


Lembre-se de visitar os blogs parceiros e amigos, podendo acompanhá-los a partir deste blog, na seção abaixo dos posts.
Confira os vídeos!
Sinta-se à vontade!

Sua opinião é muito importante, por isso mesmo, comente!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

rolando...

Mike Portnoy deixa o Dream Theater (banda que ele fundou e que, como ele mesmo disse, foi o seu pai que deu esse nome à banda). Será que continuarão? Confesso que já gostei bastante do DT, porém parei no Falling into Infinity e enjoei. Mas é uma pena, ou não. Talvez seja uma ótima mudança para todos.

E o Chris Evans (o Tocha do Quarteto Fantástico) será o Capitão América e Hugo Weaving, o Caveira Vermelha. Esperemos.

Nestes tempos assisti a dois filmes recentes com o diCaprio: A Origem, e A Ilha do Medo. O primeiro, muito interessante mesmo, direção de Christopher Nolan, e trilha de Hans Zimmer. Bom filme, boa história, complexa, mas não complicada, dentro de um universo onírico. E um final que nos deixa com uma grande dúvida! Um peão que aparentemente não cai. E isso muito significa! Como disse G. de S. Franco Neto: "Esse peão que não vemos cair permite pensarmos que Cobb estava não apenas sonhando, mas tentando implantar a ideia de que regressara para sua casa e viveria feliz para sempre. (...) precisou passar por milhares de camadas do inconsciente, pensando mesmo que estava acordado. Afinal, não era apenas uma ideia, mas a superação de um trauma".

Sobre a Ilha do Medo, de Martin Scorcese, bom filme também, mas assisti dublado, por isso nao emitirei nenhum comentário. Como os filmes perdem com as dublagens! Péssimo. É insuportável ver filmes dublados. Não consegui prestar atenção nem na trilha sonora, contendo John Cage e "Music for Marcel Duchamp". Mas, o que consegui ver, bom entretenimento. E sim, eu gosto de blockbusters! Mas deve ser um filme muito ousado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...