Seguidores, siga-os também... vale a pena

It's Really true!! Funciona mesmo!!

Curta! Enjoy it!
O mundo com olhar de criança...


Lembre-se de visitar os blogs parceiros e amigos, podendo acompanhá-los a partir deste blog, na seção abaixo dos posts.
Confira os vídeos!
Sinta-se à vontade!

Sua opinião é muito importante, por isso mesmo, comente!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

EMERGÊNCIA HAITI: DOE AGORA!

EMERGÊNCIA HAITI: DOE AGORA!


Ajude crianças e famílias que perderam tudo e precisam de sua ajuda.

Visão Mundial socorre vítimas de terremoto no Haiti.


Puerto Príncipe, Haiti, 13 de janeiro de 2010. A Visão Mundial está avaliando os danos e começa hoje uma resposta massiva de ajuda humanitária, depois que um terremoto de 7.0 graus na escala Richter atingiu o Haiti na noite de terça-feira. Visão Mundial vem trabalhando no Haiti durante 30 anos e conta com 370 funcionários, com agentes de emergência e com uma equipe já preparada em todo o país.

Lamentavelmente, é provável que a perda de vidas tenha sido significativa. Milhares de pessoas ficaram sem lar e estão em necessidade urgente de atendimento médico, água potável, abrigo e alimentos. As crianças estão ainda mais vulneráveis nesta tragédia e muitas podem ficar separadas de suas famílias. As agências de ajuda enfrentam grandes desafios logísticos para ajudar os milhares, se não milhões, de famílias afetadas.


A equipe da Visão Mundial está se mobilizando no Haiti e mais pessoas chegarão durante os próximos dias para avaliar a situação e iniciar as atividades de socorro.


A Visão Mundial Haiti distribuirá kits de primeiros socorros aos afetados e materiais básicos tais como sabão, cobertores, roupas e garrafas de água como parte da resposta inicial.


A Visão Mundial advertiu que a situação da infância no Haiti poderia se deteriorar como resultado desta crise. Milhares de crianças no Haiti vivem em regime de semi-escravidão e centenas de milhares carecem da atenção e cuidado dos pais. Haiti tem os piores indicadores de saúde e educação do hemisfério ocidental e os níveis de violação de direitos das crianças já são atualmente alarmantes.


“Estamos muito preocupados pela proteção e bem-estar das crianças. Um terremoto dessa magnitude é uma experiência muito traumática para a infância. Muitas crianças e adolescentes podem ter sido atingidas ou estarem separadas de suas famílias. Nossa prioridade é assegurar que as necessidades físicas e emocionais da infância sejam asseguradas tanto agora quanto nas próximas semanas”, explicou a Assessora Regional de Incidência, Advocacy e Posicionamento para América latina e Caribe.


Você pode nos ajudar com doações de qualquer valor, faça o depósito bancários em umas das contas:

Bradesco (Ag.: 3206-9 / CC: 461666-9) e Banco do Brasil (Ag.: 0007-8 / CC: 16423-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...